Bem pertinho: 78 km

– Doutor, é porque meu marido acabou de me ligar e tá pedindo para o senhor e lá falar com ele.

– Falar o quê?

– Não sei, mas ele quer falar.

– Me desculpe, mas eu acabei de chegar da penitenciária. É bem longe. Vou três vezes por semana lá, mas agora só no sábado.

– Mas é que…

– Você tem que entender que devo conversar com ele o necessário à defesa. Outras  questões vocês mesmo devem resolver.

– Então tá.

Do centro de São Luís para Pedrinhas são 78 km ida e volta. Sem falar no trânsito.

Adoro o que faço, mas há limite para tudo.

Como dizia meu velho mestre “advogado tem que saber se impor, inclusive para o constituinte”.

Deixe um comentário

