A velha escolas de crimes virou também circo de horrores

Eu tenho um cliente de 18 anos que está preso sob a acusação de tentativa de homicídio simples. A acusação contra meu cliente demorou 85 dias, após eu ter impetrado um HC em favor do meu constituinte.

Está na mesma cela de um rapaz acusado de latrocínio, outro suspeito de tráfico e mais oito homens, cujos crimes são bens mais graves. 

Semana retrasada um cliente preso nas mesmas circunstâncias teve a cabeça decepada.

Cadeia não melhora, não regenera. Antes era escola de crimes; hoje é circo de horrores.

Deixe um comentário

