“Faria de novo”, diz Márcio Ronny

Queimado em ônibus ao tentar salvar crianças no MA garante: ‘Faria de novo’ em GOiânia, Goiás Márcio pode voltar para casa, mas terá de voltar a Goiânia uma vez por mês.
Após quase três meses fazendo tratamento em Goiânia, o entregador de frangos Márcio Ronny da Cruz, 37 anos, já está liberado pela equipe médica para retornar ao Maranhão, onde vive. Ele teve 72% do corpo queimado ao retirar uma criança de um ônibus em chamas em São Luís, no dia 3 de janeiro. Ainda usando roupas especiais devido aos ferimentos, Márcio concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (4). Agradeceu aos médicos que ajudaram na sua recuperação, disse que não vê a hora de abraçar a família e garantiu: “Faria tudo de novo”.
Nesta semana, ele foi liberado para voltar para casa, mas terá de retornar à capital goiana pelo menos uma vez por mês para continuar o tratamento. Feliz, ele não vê a hora de rever sua família. “Eu estou ansioso para voltar para casa e dar um abraço na minha esposa, nos meus filhos e, principalmente, na minha mãe”, aguarda.
Durante a entrevista, o entregador de frangos relembrou o que ocorreu no dia em que se feriu e acredita que estava predestinado a embarcar naquele ônibus, incendiado por criminosos. “Passaram três ônibus da mesma linha antes e eu não quis entrar. Estavam muito cheios. Depois que eu consegui entrar, 20 minutos depois, os homens o pararam, mandaram todo mundo descer e tacaram fogo”, diz.

Fonte: G1.

Deixe um comentário

